Atencão: este conteúdo é destinado a players com pelo menos o conhecimento básico do jogo como combates a instancias fortalecimentos ETC.
Lendas esquecidas
Esta matéria foi escrita por ThiagoBad melhor assim dizendo. Dados adicionais são sigilozos.
Você ja deve ter pensado "so os players de nível alto sabem jogar no ângulo full". Mais você esta errado, não e so os grandes que tem habilidades e GrandGamer provou isso ao derrotar 4 nvs 50 com a grande e famosa estratégia de batalha o "tatu". Foi um dos melhores jogadores do S23. Mais você deve estar pensando, "como ele conseguiu isso? Nem mesmo com essa estratégia ele teria chance de vencer ja que eram 4 players nv 50, e cada um deles com apenas um ataque acabaria com ele. Na verdade não sabemos como ele conseguiu isso, na verdade essa parte e desconhecida. Talvez seu Character nem esteja mais entre os jogadores do server 23. Não sabemos muito sobre ele, mas sabemos que foi um dos primeiros a descobrir a estratégia tatu. Então tudo indica que concerteza GrandGamer tinha alguma acc de nv alto como 50. Essa foi uma das habilidades de GrandGamer. E você, qual é a sua?"
Pelo que vimos GrandGamer foi uma das lendas que foram apagadas da história. Mais e essas estratégias de combate - tatu, Ang full ETC. Como eu uso elas? A seguir você conhecerá a fórmula que graças a ThiagoBad que me deu a base, eu consegui criar a fórmula do ANG FULL .
Fórmula DDTank Ang full
Para descobrir a força e o ângulo para acertar um inimigo que está perto ou em longa distância, temos de usar a seguinte fórmula (não é toda veiz que funciona, mas quase sempre 90% da certo):
P=90 - D+V= ANG >100 V POSITIVO
P=90 - D+V= ANG >100 V NEGATIVO
V POSITIVO
V positivo é quando o vento (v) está a mesma direção que você está (do seu ponto de vista)
V NEGATIVO
V negativo é quando o vento está ao oposto de sua direção (do seu ponto de vista)
Legenda da fórmula
P= Personagem
90= ângulo 90
D= Distância
V= Vento
Ang= Ângulo ( resultado )
F100= força 100 ( igual a força que tem que ser usada no caso a 100)
+ = adição
- = subtrair
//=neutro
perguntas e respostas
Como saber o ang quando a vento? não é difícil saber disso pois, a cada 0.5 de vento não importando a direção, você adiciona ou subtrai 1 ângulo. (ja depende de que lado o vento está na sua linha de visão ou oposto de sua direção)v
v
v - Incompleto
Vento incompleto, é quando sua força não está exata ex: V=0.8 , 0.3, 0.9 , 0.1
Mas isso pode afetar ou acertar o alvo? Incrivelmente sim. Então como saber o ang para acertar o oponente? Simples,é so ver se o vento está a mais de 2 pontos da direção quebrável no caso 0.3 por exemplo.
Se você não conseguiu entender minha linguagem por favor comente porque vou tentar responder suas dúvidas.
Understand(entendeu)? É so o vento estar a mais de 2 pontos do vento quebrável e incompleto de um vento exato. Nesse caso e adicionado um ponto de ângulo.Veja esse pequeno exemplo abaixo:
Esquema "básico" de um "pequeno" cálculo da fórmula do ang full. (para entender melhor veja o super desenho de um profissional acima.
P=90-D+v=ang >100
Usando a fórmula agora eu substituo as letras pelos números. (se não souber o significado de cada letra volte um pouco no começo e veja a legenda da fórmula).
P=90 - 10 + 1.5 = ang 83
|
1>0.5.3=1.5=3
subtraia 10 por 90 para dar o ângulo 80. Agora o segundo passo é transformar o vento "1.5" em ângulo. é simples , a cada 0.5 de vento é igual a 1 ângulo ou seja se 0.5 e 1, 1.5 é igual a 3. Ou seja, o ângulo para acertar o personagem nesse esquema com vento de 1.5 e o alvo na distância 10, seria âng 83 força 100( força 100 sempre não se esqueça).
Eu sei que parece ser difícil decorar essa fórmula, mas não se preocupe em uma semana você ja vai ser um craque no ângulo full. Espero que tenha ajudado vocês que não entendem o laboratório de ang full. Em breve técnicas de como usar o tatu em longa distância sem errar nem um tiro.
Obrigado. De MonsterTank